terça-feira, 8 de setembro de 2009

O mico do restaurante grego

OLÁAA!!!!

Nossa, é a segunda vez que falo em mico nesse blog, vcs podem achar que seja falta de imaginação, tb é um pouco, mas é que quero reforçar a preservação desse animal, aprendi nos bancos da faculdade que a redundância serve, por vezes, para que ideias se fixem heheheeh me sai bem?

Umas das minhas manias, a qual compartilho com uma grande amiga de manias, é pq tem amiga para momentos difíceis, amiga de trabalho, amiga de paquera e amiga de mania. Voltando a mania, uma delas, é conhecer restaurantes típicos em São Paulo, por isso escolhemos um chamado Acrópoles que é grego, há dois, um no Bom Retiro e o outro na Haddock Lobo, claro que escolhemos o da Hadock, pq uma das outras manias que temos, é querer ser chique rssss. A Tânia Bulhões que o diga ( espero que a polícia federal não leia esse blog).
Lá fui eu para o Acrópoles. Genteeee, a entrada é tão simples que passei duas vezes da porta, juroooo, até ter a certeza de que de fato era lá. Ao chegar subimos uma escada estreita e adentramos a uma sala pequena, mas confortável, havia uma suave música grega de fundo e na parede uma pintura da Grécia com o mar bem azul e as casinhas brancas, as casinhas brancas e o mar azul, as casinhas ... ai vcs entenderam a paisagem.
A cozinha é aberta e podemos escolher os pratos, só que nem sempre os pratos que têm no menu tem no dia. e é claro que o que escolhi de prima não tinha, mero detalhe. Eu não sou uma vegetariana como gostaria de ser, mas há carnes que não como. Perguntei a respeito dos  prátos típicos: a resposta carneiro ( buáaaaa) , vitela ( buáaaa) esse buá sou eu pensando nos bichinhos, acabamos por escolher uma lasanha grega que tem na versão carne bovina e vegetariana, bem gostosa, mas um pouco pesada, mas antes disso lá vem a entrada, cheia de patezinhos, torradinhas e eis que surgem uns olhos nos mirando, polvoooooooo ( buáaaaa), a entrada teve de sair como devem perceber.
Mas o restaurante deve ser bom para quem come esses tipos de carnes e frutos do mar. Vale sempre a experiência, nem que tenha de passar a noite se lamentando pq não entrou no do lado que servia um buffet vegetariano, a um preço bem mais saboroso ( buáaaaaa).

beijos virtuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário